24/07/2018

Organizado pela Fundação Cultural de Ituiutaba, o Projeto ‘Férias’, implantado no Museu Antropológico de Ituiutaba (MUSAI) como forma de ampliar as janelas do conhecimento e da cultura no município, atraiu no último final de semana, diversos visitantes e também os alunos da Banda Mirim Maestro Elias Daia.

 

As crianças foram tirar dúvidas e curiosidades sobre a arte e história de Ituiutaba e região. “É uma experiência única, nossos tutores passam ensinamentos durante a visita de forma lúdica e bastante didática sobre todo o acervo existente no Musai, e ao final as crianças sempre se divertem enquanto aprendem algo relevante sobre nossa história”, acrescentou a Presidente da Fundação Cultural, Cláudia Castelo Branco Araújo Bernal. 

 

O Musai está localizado na Avenida Três, 240 ao lado do Hospital São José. O telefone para contato é (34) 3261.4248. A maioria dos visitantes tem sido alunos das escolas estaduais, federais, municipais e particulares, com finalidade de realizar pesquisas e aulas de campo.

Fonte: Ascom

Voltar