19/09/2017

Teve início nesta terça-feira, 19, na Biblioteca Municipal Senador Camilo Chaves e vai até o próximo dia 22, a exposição fotográfica itinerante da Fundação Cultural de Ituiutaba. Durante esses dias, entre 08h e 18h, alunos de várias escolas e o público frequentador do espaço, poderá conhecer as manifestações culturais expostas em fotografias, como o Congado, a Catira e as tradicionais folias de reis.

 

Segundo a diretora da Biblioteca, Stênia Mendonça, no caso das visitas dos alunos das escolas públicas e particulares, é necessário o agendamento através do telefone 3271 8208, para o controle da frequência de entrada e saída dos alunos;

 

“Estamos entrando em contato com a direção das escolas, e organizando o horário para receber as crianças acompanhadas de seus monitores e professores. A exposição é muito rica em detalhes de acervo fotográfica, e ficamos muito honrados em receber este conteúdo”, disse Stênia.

 

Os demais público visitante e frequentadores da biblioteca, terão acesso normal e livre a exposição, sem a necessidade do agendamento. Ainda de acordo com Stênia, nos próximos dias, a biblioteca estará se organizando para o lançamento de mais uma obra literária. No dia 03 de outubro, às 15h, haverá sessão de autografo e lançamento do livro: Hipossuficiência e as novas relações de trabalho, do autor, Fernando Franco de Morais.

 

Outra atividade que a Biblioteca Senador Camilo Chaves e sua equipe vem organizando para acontecer em outubro, será a semana da criança. Entre os dias 09 e 11, haverá atividades como: Contação de história, apresentação de peça teatral e muita brincadeira para receber a criançada. 

 

Fonte: ASCOM

Voltar